Posted by: edsonma | April 25, 2010

Da Brisa para o Mar….

Após mais de um ano trabalhando com celulares (software embarcado usando C), resolvi mudar minha vida! Ainda sou muito fã de área de criptografia, redes, seguranća e desenvolvimento de produtos que possa bisbilhotar os mistérios de seus bits/bytes…mas estou realmente cansado de fugir de outras áreas de conhecimento (web, metodologias desenvolvimento, linguagens voltados para camadas mais altas…) estou tentando preencher minha mente com conhecimentos novos.

Senti muita falta de Software Livre e “trabalhar como eu gosto!” (svn x clearcase, vim x source insight, linux x windows… etc) e depois de ter sido enjaulado cooporativamente… I am back!

This slideshow requires JavaScript.

Então, depois de muito pensar e pensar… decidi, sair da brisa e ir para o mar aberto e livre!!

FREEEEDOOMMM!🙂


Leave a Reply

Categories

