Posted by: edsonma | June 5, 2010

Mochilão 2010 – Sudamerica!

Indivíduos!

Estou embarcando hoje as 23:00 para Rio Branco, onde vai ser minha porta de entrada para o mochilão que vou fazer com minha namorada pela América do Sul. Estou ainda organizando a bagagem e está tudo muito bagunçado ainda!!!!

Que nervoso!!!  Minha maior preocupação nessa viagem é esse início: Rio Branco – AC. Será que existe??? Um mito!!!

http://www.ircoffe.com/?p=10240&cpage=1

http://desciclopedia.org/wiki/Rio_Branco_(Acre)

This slideshow requires JavaScript.

Basicamente estarei visitando os países – Peru, Bolívia, Chile, Argentina 🙂

  • Dia 5 de Junho às 23:00hs: saída do voo para Rio Branco
  • Dia 6 de Junho às 10:00hs: saída de ônibus turístico de Rio Branco a Puerto
  • Maldonado (Peru)
  • Dia 7 de Junho às 11:00hs: saída do voo de Puerto Maldonado para Cuzco
  • Dia 10 de Junho: saída no final do dia para Copacabana (Bolívia)
  • Dia 12 de Junho: ida para La Paz
  • Dia 16 de Junho: chegada no Salar de Uyuni – o maior deserto de sal do
  • mundo (formas de contato escassas e risco de abdução por OVNIs)
  • Dia 21 de Junho: subida ao vulcão Licancabur (Bolívia)
  • Dia 21 ou 22 de Junho: chegada a San Pedro do Atacama (Chile)
  • Dia 24 de Junho: chegada a Salta (Argentina)
  • Dia 26 de Junho: de volta à Brasília.

Espero que dê tudo certo!!!!!!!

Falou galera!


Responses

  1. E ai? existe? Huahuauh!

  2. ta muito legal, mas só uma coisa porque vc nao colocou América do Sul, ou América del Sur, ou Sudamerica…

    abraço!


Leave a comment

Categories